domingo, 13 de dezembro de 2015

Avril morta dês de 2002

Oi pessoas! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui pra falar de uma polêmica que andei acompanhando no face, nos blogs e até algumas YouTubers comentaram sobre. Que é a polêmica da morte de Avril Lavigne em 2002 e a sua sósia. Bom gente, eu quero deixar claro aqui que não quero difamar nem criticar essa Avril, mas eu estou colocando os fatos que tirei de blogs e pesquisas recentes. Bom, vamos começar.

Sei que a história é antiga, mas só descobriram depois disso tudo.

Bom, Avril começou a carreira assim que se formou no colégio, ela tinha acabado de entrar para a vida adulta e para a vida de celebridade. Avril, como todos sabem, é (era) roqueira. Por questão desse motivo, podemos investigar que, depois de Avril começar a carreira, ela começou com "What the hell" que é uma música muito conhecida e se formos olhar, muito divertida também. Ela continuou com as músicas agitadas até o certo ponto de Avril terminar com seu suposto namorado "Deryck". Avril lançou, a partir desse ponto, "Wish You Where Here" que significa: "Desejo você aqui" ou algo parecido.
Após esse acontecimento, Avril, certo dia em depressão, ligou para os pais, dizendo que iria para casa e que queria ver eles, mas os pais não estavam em casa. Alguns dias antes, Avril tinha acabado de lançar "GoodBye" que significa: "Adeus". Então, Avril foi para a casa e lá mesmo ela se matou, supostamente enforcada. Alguns dias depois, o empresário de Avril foi até a casa dela e não se surpreendeu ao ver o corpo pendurado de Avril. Então, ele contratou uma garota muito parecida com Avril, voz, rosto, e ninguém duvidava de nada. O nome verdadeiro da nova Avril é Melissa (não me vem a cabeça o sobrenome agora). Melissa não se sentia nada bem com isso até porque ela mesma era uma fã incondicional de Avril Lavigne e agora ela tomaria o papel dela, até eu ficaria assim se tivesse que substituir a Demi ou qualquer outra cantora que eu gosto. Então "Avril" continuou com a farsa, mas colocando mensagens subliminares em tudo, capas de CD's, vídeos, músicas... o primeiro CD lançado da nova Avril foi um com uma mensagem subliminar logo na capa. A tradução era: "Avril Lavigne sob a minha pele". Logicamente o CD se chamaria "Sob a minha pele" e "Avril Lavigne" era identificação. Mas com tudo junto, podemos perceber a mensagem. Pois o nome "Avril Lavigne" estava em preto como se significasse luto e o nome "Sob a minha pele" estava em vermelho como se fosse sangue. Em sua foto, Avril estava sempre se mostrando triste, deprimida, caída, em depressão... algumas músicas dela conteve as mesmas mensagens subliminares. "Ela que subiu naquele banco alto, se amarrou naquele teto imenso e se pendurou naquela corda frágil" É a tradução de uma música da Avril que se chama "Nobody's home" que significa: Ninguém em casa, assim como descrevia a morte de Avril. Após 5 anos, no auge da fama e no sucesso, quando ninguém suspeitava de nada, Avril mandou a música "Smile" Como forma de mostrar que agora ela estava renovada e, não dá nem pra duvidar pelo que né? Quando a fama começou a subir, Avril Lavigne começou a finalmente aceitar a fama e ignorar a morte de sua ex-ídola. E hoje, Melissa faz sucesso até hoje.

   Ninguém confirma que essa história seja verdadeira, mas acreditar as vezes é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário