quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Porque sumi

OIIIEEEE GENTIIIH!!!

Meu Deus Isa como você sumiu!

Eu seeei! E super me arrependo de ter sumido assim!

Vou explicar aqui, e espero que vocês venham me perdoar, porque durante esse período inteiro eu ficava pensando em uma forma de explicar pra vocês o que aconteceu, mas calma, não me esqueci de vocês!

Algumas pessoas sabem que iniciei esse blog há mais ou menos uns 2 meses e postei pouco por causa desse período que fiquei longe.

Mas é o seguinte, eu ainda tenho só 12 anos e eu ainda estudo, lógico. Eu estava em período de provas nesses dias, porque todo final de bimestre eu tenho umas 2 provas de cada matéria, que são 8 fora o provão, porque eu estudo numa escola pública e outros bangues aí. Esse bimestre INTEIRO eu passei zoando, não estava copiando nada, não fazia as lições, o que me fez cair muito. Mas daí, a minha professora de matemática disse que eu estava caindo (embora eu não tenha tirado nenhuma nota ruim nas médias) e que eu tinha tempo para me recuperar, isso foi no final de setembro. Então, como eu sou um pouco dedicada nessas horas, eu comecei a estudar, e nesse período, eu estudava tudo, polígono, artes rupestres, movimentos de ginástica, poliedros, adjetivos, substantivos, verbos... ENFIM, tudo. Bom, agora que meu período de provas acabou (e eu fechei com ótimas notas) eu posso vir postar pra vocês! Me perdoem, mas eu realmente precisava muito estudar. Um beijão pra vocês e até a próxima pub!

Nenhum comentário:

Postar um comentário