segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Celebridades que sofreram bullying na infância

   Embora não seja muito legal, o bullying (hoje ainda muito famoso) sempre foi feito, na maioria das vezes em escolas. Mas assim como sofremos bullying hoje em dia, algumas celebridades também sofreram bullying.

   Jennifer Lawrence


   Chegou a trocar diversas vezes de escola por conta da maldade de algumas colegas. Em um episódio, uma menina pediu a ela que entregasse os convites de sua festa, mas não a convidou: a atriz jogou todos os convites no lixo.


   Megan Fox


   Também já sofreu com aqueles ataques na escola. A atriz de "Transformers" contou, em entrevista ao E! News que "É difícil e você sente que o ensino médio nunca vai acabar.

   Christian Bale



   O ator teve problemas em sua adolescência exatamente por causa de sua fama. Segundo a ele, o sucesso causou problemas com os seus colegas de classe. "Não foi um bom momento. Outras crianças me chutavam e socavam o tempo todo."

   Mila Kunis 


   Os colegas de sala de Mila costumavam implicar com a atriz por causa de seus olhos, que eles consideravam grandes demais. Mila disse que costumava chegar em casa chorando e que, pra ela quando criança, aquela era a pior coisa do mundo.

   Rihanna


   Sofreu bullying por ser "branca demais". "Eu não entendia nada. Eu só via várias pessoas de tons de pele diferentes e eles eram um pouco mais escuros."

   Chris Rock


   É outro que sofreu agressões físicas na escola. "Eu era o único negro na minha sala na maior parte do tempo. Eu era pequeno também." Segundo o comediante, ele desenvolveu o seu senso de humor como reação ao bullying.

   Jessica Alba


   Quem vê a atriz hoje, não imagina o quanto as outras crianças implicavam com ela quando pequena, principalmente por ser de família mestiça, usar aparelho e não ter dinheiro pra comprar as roupas da moda. "Era tão ruim que meu pai tinha que me levar pra escola pra mim não ser atacada. Eu almoçava na enfermaria pra não ter que sentar com as outras garotas".

   Tom Cruise


   Além de ser sempre o garoto novo da escola por mudar de cidade constantemente, Tom Cruise ainda foi diagnosticado com dislexia, o que, segundo ele, só agravou o bullying.

   Brittany Snow


 Precisou lidar com um valentão que lhe dizia maneiras para se matar todos os dias, além de distribuir panfletos com mensagens maldosas sobre ela e agredi-la. Não bastasse isso, um amigo da atriz de ‘A Escolha Perfeita’ ainda se suicidou por conta do bullying do mesmo valentão.

   Demi Lovato


 Lida até hoje com consequências dos ataques na escola por ser “muito gorda”. A cantora disse que seus distúrbios alimentares começaram por causa dos xingamentos feitos pelos colegas de classe.

   Bom pessoal, essa foi a postagem de hoje! Eu queria dizer que se você sofre bullying nunca deixe em segredo! Conte, e todos poderão ajudar! Beijinhos pessoal...

Matéria retirada: http://revistamonet.globo.com/Listas/noticia/2015/07/famosos-internacionais-que-sofreram-bullying-na-infancia-e-adolescencia.html      <= Acesse para matéria completa


Nenhum comentário:

Postar um comentário