terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nova cara do blog - reforma

   E aí galera? Tudo certo? Então, hoje é terça-feira, aqui em Santo André tá bem friozinho... Quase que nem saí da cama de manhã, mas toda essa confusão  do blog tá me deixando preocupada. Então, não sei se perceberam mas eu coloquei um menu no blog. Esse menu está todo errado e confuso pois foi a minha primeira vez fazendo um menu  no blog. Então, se vocês podem ver, nesse menu tem duas etiquetas de entretenimento e eu ainda nem consigo entrar nos itens do menu então, verifiquem pra mim e comentem por favor se vocês conseguem entrar? Outra coisa que gostaria de contatar, ao criar as etiquetas do menu, eu acabei me confundindo (e ainda estou confusa) sobre quais eu já tinha publicado ou não, então tudo ficou bagunçado e estranho. Será que vocês que sabem sobre os blogs poderiam me ajudar? Poderiam me dizer como apagar o menu? Se me ajudarem, ficarei grata.
   
   Também queria dizer que vou fazer uma mudança de letra, tipo, a cada postagem a letra será de uma cor diferente, e eu já tenho uma tabela.

Segunda-feira: Vermelho
Terça-feira: Rosa
Quarta-feira: Preto
Quinta-feira: Laranja
Sexta-feira: Azul Escuro
Sábado: Azul claro
Domingo: Verde

   Eu juro que vou fazer de tudo pra conseguir postar diariamente, mas se eu atrasar por conta de meus estudos de escola que já vão chegar, eu vou tentar ao máximo adiantar as postagens, e podem me dar bronca. Essa postagem vai ser meio chato, então se quiser pular, eu não ligo... Mas poderiam dar críticas construtivas pra uma melhora do blog? Ficarei eternamente grata.

   Bom pessoal, obrigada por lerem essa postagem. Peço que vocês me ajudem mesmo. Obrigada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário