sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Os meus fandoms

   E aí galera? Tudo certo?

   Hoje eu vim aqui para falar um pouquinho sobre os meus fandoms. Eu acho que eu nunca falei sobre meus fandoms antes, e já tem tantas postagens sobre filmes, livros e séries que decidi falar sobre meus fandoms hoje. 

   Sem mais delongas, vamos começar logo.

 1) Justin Bieber

   Se você não conhece o Justin Bieber, tenho certeza de que você dormiu metade da sua vida (é sério. Até minha mãe sabe quem ele é). Mas mesmo assim vou falar um pouquinho sobre ele.

   Eu coloquei o Justin no topo da lista porque realmente ele foi meu primeiro fandom. Alguns anos atrás, quando eu tinha uns 4 ou 5 anos, eu morava num apartamento bem pequeno. Era muito legal morar lá. Eu tinha um vizinho que brincava comigo e com a minha irmã na garagem e a minha infância foi bem aproveitada, se devo dizer. Eu estudava de manhã então ficava a tarde inteira em casa com a minha irmã. Um dia, eu estava, sei lá, fazendo alguma coisa no computador e ouvi uma música tocando no TVZ. Era "One Time" do Justin. Nem liguei muito, continuei mexendo no computador daí minha irmã saiu do quarto e começou a cantar que nem louca na frente da TV. Daí eu fiquei curiosa pra saber quem era o menino cantando, e quando fui ver, acabei me apaixonando por um menino fofo de cabelinho de tigela jogado pro lado e um sorriso perfeito. Dês de aí, ainda sou fã e acompanhei todas as mudanças que você pode imaginar.



 2) Ariana Grande

   Sim, embora eu nunca tenha mencionado (quer dizer, eu acho que não) eu sou muito fã da Ariana Grande, dês de quando Victorious foi lançado na nickelodeon. 

   Não sei dizer como eu fiquei fã da Ariana. Foi um dia que estreou Victorious, eu vi a Cat Valentine e pensei "Nossa, que fofa". Daí pesquisei sobre ela na internet e de repente me peguei vendo peças de teatro, ouvindo musicas e tentando descobrir mais sobre Ariana Grande. E não parei dês de aí.


 E por último mas não menos importante) Demi Lovato

   Eu sou fã da Demi dês de que ela lançou "Skyscraper". Eu vi o vídeo clipe e me identifiquei com a tradução (lembra? No TVZ passava a tradução em baixo). Daí comecei a ver a vida da Demi na internet. Conheci as músicas, vi as letras de todas, e quando fiquei sabendo que ela sofreu bullying, me identifiquei mais ainda... Confesso que até eu achei que ia ser uma paixãozinha passageira pela Demi, mas gosto dela até hoje, depois de 3 anos!

 

   Então é isso galera! Eu fico por aqui! Obrigada por lerem! Comentem por favor, eu agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário