quarta-feira, 24 de junho de 2015

100 perguntas que ninguém pergunta (tag)

1. Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
R: Fechadas, vai que sai uma Samara do poço lá de dentro.

2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hoteis?
R: Nunca dormi em um hotel, mas quando eu for com certeza vou levar... kkk

3. Você dorme com o seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R: Pra dentro, pra fora dá frio...

4. Você já roubou uma placa de rua?
R: Pra quê eu iria querer uma placa de rua?

5. Você gosta de usar post-its?
R: Que isso?

6. Você corta cupons mas depois nunca usa?
R: Nunca tive cupons...

7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
R: Por um urso, pelo menos faço amizade com ele...

8. Você tem sardas?
R: Siim ^^

9. Você sempre sorri para as fotos?
R: Na maioria das fotos... sim.

10. Qual é a sua maior neura?
R: Ficar sem lavar o meu cabelo por 2 dias.

11. Você já contou seus passos enquanto você andava?
R: Claro, quem nunca né?

12. Você já fez xixi na floresta?
R: Já kkk não na floresta, mas foi no mato, no meio do caminho pra casa da minha tia em Campinas...

13. E quanto ao fazer cocô na floresta?
R: Não, kkk cocô não...

14. Você dança mesmo se não tiver música?
R: Danço até com o maior silêncio possível, só cantar a música.

15. Você mastiga suas canetas e lápis?
R: Só quando estou nervosa com alguma prova...

16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R: Uma, minha cachorra, sim, ela também é uma pessoa.

17. Qual é o tamanho da sua cama?
R: Solteiro... mas como eu disse dormem duas pessoas (eu e a minha cachorra)

18. Qual é a música da semana?
R: O wont you stay with me, cause you all i need (Stay with me)

19. O que você acha de homens que usam rosa?
R: ROSA? PERFECT <3 sem machismo pelo amor de Deus.

20. Você ainda assiste desenhos animados?
R: Não tenho tempo, daí eu gravo e assisto depois.

21. Qual o filme que menos gosta?
R: Lego, assisto até Charles Chaplin, acho legal, mas não assisto Lego de jeito nenhum.

22. Onde você enterraria um tesouro escondido se você tivesse algum?
R: É segredo

23. O que você bebe com o jantar?
R: Refrigerante

24. No que você mergulha um nugget de frango?
R: Molho Barbekiu (não sei escrever isso)

25. Qual a sua comida favorita?
R: Lasanha <3

26. Que filme você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R: Frozen <3 16 desejos <3 high school musical <3 amooo

27. Ultima pessoa que você beijou/beijou você?
R: Menino da minha sala

28. Alguma vez você já foi escoteiro?
R: Não

29. Você posaria nua em uma revista?
R: CLAROO que não

30. Quando foi a ultima vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R: Ano passado, pro menino que eu gostava, mandei uma wikipedia mas valeu a pena.

31. Você pode trocar o óleo de um carro?
R: Eu tenho mesmo que responder isso?

32. Já obteve uma multa?
R: Não...

33. Alguma vez ficou sem gasolina?
R: Não dirijo...

34. Tipo favorito de sanduíche?
R: McDonald's

35. A melhor coisa pra comer no café da manhã?
R: Não como nada, só tomo achocolatado.

36. Qual é a sua hora de dormir?
R: Na semana de aulas é sempre 22h00 no máximo 23h00, mas nas férias é depois da 00h00...

37. Você é preguiçoso?
R: Ô diacho, descobriram meu sobrenome...

38. Quando você era criança o que usava pro dia das bruxas?
R: Ainda sou criança mas não uso nada a não ser que tenha uma festa...

39. Qual é o seu signo astrológico chinês?
R: Touro...

40. Quantos idiomas você fala?
R: Eu falo português, espanhol e um pouco de inglês...

41. Você tem alguma assinatura de revista?
R: Nop...

42. Quais são melhores, legos ou logs lincolns?
R: Dá no mesmo os dois machucam o pé...

43. Você é teimoso?
R: Sim, mas acabo fazendo o que minha mãe mandou...

44. Quem é melhor Faustão ou Silvio Santos?
R: Silvio...

45. Já assistiu alguma novela?
R: Um monte...

46. Você tem medo de altura?
R: Nãão...

47. Você canta no carro?
R: Se for no do meu pai sim, ainda não tenho um meu kkk...

48. Você canta no chuveiro?
R: Meu palco particular...

49. Você dança no carro?
R: Se existir alguma possibilidade, quem sabe algum dia?

50. Alguma vez usou uma arma?
R: Aham, matei a Dilma... brincadeeeeeeeira...

51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R: Dia 11/06 ou seja esse mês no aniversário da minha prima...

52. Você acha os musicais legais?
R: Sim amo musicais....

53. Natal é estressante?
R: Não, é uma época linda...

54. Nunca comeu Pierogi?
R: Que isso?

55. Tipo favorito de torta?
R: Se for tipo almoço, de frango, se for sobremesa de cereja...

56. O que você queria ser quando criança?
R: O que ainda quero ser é cantora, mas se não der certo arquiteta, gosto de construir casinhas no minecraft...

57. Você acredita em fantasmas
R: Acredito que algumas coisas assombram mesmo... como vultos e tal

58. Já teve um sentimento de Déjà vu?
R: Já, é bem legal.

59. Toma vitamina diária?
R: Tomava uma de berinjela para emagrecer, agora nem preciso mais...

60. Usa chinelos?
R: Uso

61. Usa um roupão de banho?
R: Uso um da Tinker Bell kkk

62. O que você usa para a cama?
R: Lençois, mas se for pra dormir, pijamas...

63. Primeiro show?
R: Davi Saccer (acho que se escreve assim)

64. Wal-mart, target e Kmart?
R: Nunca comprei em nenhum...

65. Nike ou adidas?
R: Nike.

66. Cheetos ou fritos?
R: Se fritos é outro tipo de salgadinho, então cheetos, mas se for fritos tipo batata frita daí eu prefiro fritos...

67. Amendoins ou semente de girassol?
R: Amendoim <3

68. Já ouviu falar do grupo tres bien?
R: Nãoo

69. Já teve aulas de dança?
R: Ainda tenho na minha igreja...

70. Existe uma profissão que você deseja fazer no seu futuro?
R: Sim, arquiteta, já comentei isso lá em cima...

71. Você consegue enrolar a sua língua?
R: Acabei de tentar e a resposta é sim...

72. Já ganhou um concurso de soletração?
R: Sim, mas foi de brincadeira com as minhas amigas...

73. Você já chorou porque estava feliz?
R: Kkk sim, no aniversário de 15 anos da minha irmã kkk...

74. Possui algum disco de vinil?
R: Nãão...

75. E uma vitrola?
R: Não também...

76. Você utiliza incenso regularmente?
R: Não... eu acho...

77. Já se apaixonou?
R: Cada ano um diferente...

78. Quem você gostaria de ver em um show?
R: Ana Paula Valadão, com certeza...

79. Qual foi o último show que você viu?
R: Vi na TV a despedida de Violetta...

80. Chá quente ou chá frio?
R: Quente, com certeza...

81. Chá ou café?
R: Chá...

82. Açúcar ou adoçante?
R: Adoçante, eu gosto mais de Vita-Cal...

83. Você sabe nadar bem?
R: Sim, mas só na brincadeira, em um campeonato eu com certeza perderia...

84. Você consegue prender a respiração sem segurar o seu nariz?
R: Siim...

85. Você é paciente?
R: Depende da ocasião...

86. DJ ou banda em um casamento?
R: DJ

87. Já ganhou um concurso?
R: Sou a miss universo...

88. Já fez alguma cirurgia plástica?
R: Nãão

89. Quais são as melhores azeitonas? Pretas ou verdes?
R: Pretas...

90. Você faz tricô ou crochê?
R: Aprendi um pouco de tricô com a minha avó...

91. O melhor lugar para uma lareira?
R: Casa inteira, no frio kkkk...

92. Você já viajou pra fora do seu país?
R: Não, mas vou ano que vem...

93. Que lugares pretende conhecer?
R: Todo o continente americano...

94. Qual era sua matéria preferida no ensino médio?
R: Quando eu chegar lá eu conto...

95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
R: Às vezes... kkk

96. Você tem filhos?
R: Nãão...

97. Pretende ter?
R: Sim, mas depois do casamento...

98. Qual a sua cor favorita?
R: Rosa, nem deu pra notar né?

99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
R: Não, ainda estou vivenciando ela...

100. (você inventa) Com quantos anos pretende sair de casa?
R: Quando eu casar, mas não sei com quantos anos vai ser isso...

E é isso pessoal, espero que tenham gostado, quase desisti no meio, mas tá ai, bjinho da Isa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário