quinta-feira, 18 de junho de 2015

Youtubers que você precisa conhecer

  Vocês não sabem mas eu sou muito apaixonada por vlogs. E você acha que eu sou daquelas que gostam de um ou dois? Tá enganada! Eu não sei quantos são mas são bastantes, e eu curto demais!


Farkile
É um canal muito legal sobre roupas, cabelos, maquiagem e sonhos. Adoro ele e super recomendo. Esse vídeo é pra vocês verem como é um pouco.

Beleza Teen 
Penso que já vi de tudo e daí encontro essas meninas, a Nath e a Mary são meninas ótimas e eu super recomendo o canal delas, se inscreva...

Mah Costa
Uma menina que gosta de rosa assim como eu e que fez sucesso no youtube assim como eu não fiz... adoro a Mah e recomendo...

Rayane Costa 
A irmã da Mah, super humilde também, adoro ela.

Viih Tube
Linda e simpática, você vai aprender demais com ela...


5inco Minutos
Esse canal é muito conhecido, quem não ama a Kéfera? Engraçada e sempre alegrando nosso dia, ótimo quando está triste.

Angels Star
Elas são humildes, mas são legais.


E são esses gente, se me esqueci de algum me perdoem, mas depois eu posto sem falta, beijos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário