segunda-feira, 22 de junho de 2015

Maquiagem da Lorde (clipe Royals)

Olá meninas lindas do meu coração, hoje eu vim dar a notícia do dia: maquiagem perfeita da Lorde.
Sim eu sei que é linda e você vê e pensa: Nossa só maquiador profissional consegue fazer isso, é muito difícil... mas se você tinha problemas para fazer essa maquiagem minha querida amiga, os seus problemas acabaram...

Mas se você nem sabe que maquiagem é essa eu vou mostrar pra vocês...



Mas se você nem tentou essa maquiagem e agora que viu quer tentar, eu te ajudo...
Na verdade eu nem sei fazer essa maquiagem, mas tenho amigas (que nem me conhecem) que sabem, e eu achei muito legal compartilhar esse vídeo com vocês...


Bom lindas é esse o vídeo e eu espero ter ajudado vocês com isso.... beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário