quinta-feira, 18 de junho de 2015

Conhecendo a Isa

 Quem é a Isa? 

 Gente, meu nome é Isabelle, eu simplesmente adoro beleza e tudo que for de maquiagem. Só por estes gostos você pensa que eu devo ser metida e tal, mas não sou. Acho que eu diria que eu sou um amor de pessoa, e este não é meu primeiro blog. Mas pra quem não me conhecia, cá estou eu com uma super legalidade pra vocês: eu amo rosa. Para as meninas que são pink e patricinhas legais, junte-se a mim para essa aventura.

Quantos anos você tem Isa?

  Aposto que pelo que você leu ali em cima pensou que eu fosse uma adolescente ou uma adulta, sinto informar que não sou nada disso, eu sou uma idosa. Brincadeira, eu sou uma criança de apenas 12 aninhos! Mas se me derem uma chance aposto que vão gostar de mim.

Isa qual escola você estuda?

  Informação confidencial. Só que não, eu estudo na escola pública Sérgio Milliet Da Costa e Silva, porque não escolhi a opção particular, acho que as crianças da pública são mais humildes (e bagunceiros também).

Isa você gosta do seu nome?

  Embora eu goste, eu prefiro que me chamem de Isa, porque me acostumei. Pra mim é muito estranho quando alguém me chama de Isabelle, porque parece que aquela pessoa não acha que eu tenho um significado pra ela kkkk, mas já me acostumei com Isa, então prefiro.

Isa você gosta de cabelo cacheado?

  NEM TOCA NESSE ASSUNTO!!! Eu amoooo cabelo cacheado, coisa mais linda. O meu é cabelo cacheado natural e eu adoro, principalmente os que são volumosos.

Bom, pessoal, essas perguntas foram elaboradas por mim e minhas amigas e selecionamos as mais legais, e é isso, espero que gostem. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário