quinta-feira, 25 de junho de 2015

Alguns fatos sobre mim...

Eu sei que são 50 fatos sobre mim mas eu não sei se tenho menos ou mais fatos sobre mim, então vamos tentar assim mesmo...

1- Amo cabelo cacheado
2- Adoro rosa
3- Quando eu era pequena, meu desenho preferido era lazytowm (o que tem a Stephanie que só usa rosa e o Sportacus que usa azul)
4- Minha série preferida é Pretty Little Liars
5- Sou evangélica
6- Odeio funk
7- Às vezes fico com inveja da minha melhor amiga, só porque ela tem corpão.
8- Minha banda preferida é diante do trono, mas a internacional é 5SOS e R5.
9- Tenho pavor de ratos e baratas
10- Depois de cachorro e gato o animal mais fofinho pra mim é o coala.
11- Se algum dia eu ganhasse na loteria eu com certeza gastava tudo com saltos altos cor-de-rosa.
12- Odeio ir pra escola, mas amo ir pra escola.
13- Já menti pra minha mãe sobre que dia ia cair as férias.
14- Entre a escola particular e a pública, eu prefiro a pública.
15- Em toda a minha vida, só entrei em uma igreja católica uma vez.
16- Pra mim a Hanna é mais bonita que a Aria (do Pll)
17- Nunca decoro os números do meu celular.
18- Tive uma paixão platônica pela Martina Stoessel, mas agora eu amo a Ariana Grande.
19- Eu choro assistindo a menina que roubava livros e o menino de pijama listrado.
20- No dia a dia eu erro muito escrevendo no blog, as vezes eu escrevo uma palavra e por causa de uma letra apago tudo e escrevo denovo.
21- Não sou tão corajosa quanto os outros pensam, mas eu tento superar os meus medos.
22- Adoro ganhar no braço de ferro mesmo sendo patricinha delicada.
23- Odeio a filha da diretora que estuda na mesma escola que eu.
24- Prefiro cuidar de cabelo liso, ao invés de cacheado.
25- Entre branca e negra, eu prefiro a mulher negra.
26- Odeio pessoas que só pensam nelas.
27- Adoro pessoas que se arriscam pela outra.
28- Minhas músicas preferidas são gospeis.
29- Nunca curti pessoas que imitam o estilo da amiga.
30- Uma menina da minha sala quer ser minha amiga, mas eu não gosto dela e ainda não contei isso pra ela.
31- Se eu estivesse numa escola particular eu não teria um blog, não sei porque...
32- As minhas igrejas preferidas são batistas de células, mas a minha igreja não é...
33- Meu sonho é casar com alguém da igreja, e já tô de olho em alguém...
34- Adoro músicas que falam em várias línguas.
35- Essa noite eu sonhei que tinha uma peruca da Ellen Ganzarolli kk...
36- Nesse momento estou com uma música na minha cabeça que está me atrapalhando um pouco.
37- Toda noite eu penso que a cada dia que passa estamos mais perto do fim.
38- Quando eu percebo que uma pessoa é falsa, eu não falo, deixo ela descobrir sozinha.
39- Tem uma menina na minha escola que mente pra se enturmar, mas ela não sabe que eu já descobri isso.
40- Um dia eu já sonhei que estava caindo de um abismo e quando eu acordei eu tinha caído da cama kk...
41- Eu já dormi na mesma cama que a pastora de uma antiga igreja que eu ia...
42- Já me apaixonei pelo filho do pastor, agora não sou mais...
43- Tem vezes que me dá vontade de estrangular alguma pessoa que se chama Cauê...
44- Já gostei de meninos funkeiros...
45- Ano passado gostei de um menino que era ridículo mas tinha um coração muito bom...
46- Eu gosto de fazer um cafuné em mim mesma.
47- Sempre achei que minha mãe não me dá atenção necessária, mas eu percebi que eu tava errada.
48- O meu professor preferido é o Rodrigo de geografia, mas já tinha sido o Laerte de português.
49- Eu sou do 7° ano C
50- Adoro estar ligada ao clima.
51- Nunca gostei de artes.

Acabei foi um a mais que 50 mas tá valendo
Beijos lindas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário