quarta-feira, 24 de junho de 2015

Uma entrevista com meu blog

Oi pessoal, eu tô de volta, hoje eu estou de férias mas como tenho muito tempo livre vou fazer várias publicações hoje, pois como muitos sabem blogs são diários... bom eu fiz essa postagem pra que vocês conheçam mais o meu blog e um pouco mais de mim... espero que gostem...

1 De quem foi a ideia do blog?
R: Bom, na verdade o blog foi totalmente ideia minha, eu não posto com ninguém, mas essa ideia surgiu na verdade da minha mãe algum tempo atrás, ela disse que eu tinha boa caligrafia e que devia criar um blog, na época não queria mas surgiu e vontade e aconteceu.

2 O motivo de gostar de rosa, na verdade foi por quê? 
R: Eu não tinha nenhum estilo e estava procurando um, acabou que fui tentando coisas novas, como roqueira, punk, patricinha... e eu gostei mais da patricinha, mas não consegui ser metida nem nada igual, até porque não sou tão esnobe, e gosto de ajudar as pessoas.

3 O blog é por tempo limitado?
R: Sim, eu acho, até porque tudo tem limite e eu acho que daqui a alguns anos vou começar a achar isso bobeira, mas quanto mais demorar melhor porque eu quero ter um blog com anúncios, um famoso, um bastante visitado, é um de meus sonhos.

4 Já sabemos que você é blogueira. Mas e quanto a ser vlogueira?
R: Não daria certo, até porque eu já tentei ser e não consegui, ficou uma grande paspalhada e chatice então eu parei e apaguei os vídeos por bastantes xingamentos e tal, mas dês do antigo blog que eu tinha sempre elogios então eu pensei em criar mais um.

5 Se por algum acaso perdesse contato com a internet e muitas pessoas que visitam seu blog xingasse você por causa disso, o que faria a respeito?
R: Por esse mesmo motivo estou fazendo várias postagens hoje mas se caso isso acontecesse eu com certeza explicaria quando voltasse e senão voltasse eu com certeza daria um jeito de postar alguma coisa porque não gosto de deixar tudo o que criei na mão, nunca gostei, eu gosto de compromissar, prometer e cumprir, mas é claro, tudo com a permissão de Deus, senão nunca daria certo, e se desse não seria tão legal.

6 O blog fala sobre moda, mas não sabemos que está por trás da telinha, quem realmente é a Isa?
R: A Isa sou eu, eu sou uma menina de 12 anos, do cabelo cacheado, que ajuda a todos, adora estar na moda, e, infelizmente, usa um óculos de lente. Mas não se preocupe, isso não muda nada sobre mim.

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado, a próxima postagem estará em cima e será 100 perguntas que ninguém pergunta... um beijo pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário